Accountability: entenda o que é, importância e como aplicar nas empresas

Mesmo sem uma tradução específica, a palavra tem sido cada vez mais comum nos ambientes corporativos

Você já ouviu a palavra accountability? Trata-se de um termo que só existe no inglês, sem tradução direta para o português ou outras línguas.

Mesmo sem uma tradução específica, a palavra tem sido cada vez mais comum nos ambientes corporativos e descreve um conceito relacionado à transparência, prestação de contas e responsabilidade.

Entenda o conceito de accountability, conheça a sua importância para as empresas e saiba como implementá-lo a seguir.

Veja também:

Contato

Precisa de orientação jurídica ou quer agendar uma consulta?
Preencha o formulário abaixo e receba uma resposta rápida.

contato@legalizegroup.com.br
Tel. (31) 2555-4879
Rua Satélite, 328, Caiçaras Belo Horizonte-MG

Siga-nos:

contato@legalizegroup.com.br
Tel. (31) 2555-4879
Rua Satélite, 328, Caiçaras Belo Horizonte-MG